Com mais um óbito, Juiz de Fora chega a 194 mortes por Covid-19

Idoso de 84 anos faleceu nesta sexta; outras oito pessoas testaram positivo para a doença


Por Tribuna

19/09/2020 às 19h47- Atualizada 19/09/2020 às 20h10

Mais uma pessoa faleceu em decorrência do coronavírus e, com este óbito, Juiz de Fora chega a 194 vítimas fatais pela doença desde o início da pandemia. Segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde, a vítima é um idoso, de 84 anos, com doença pulmonar obstrutiva crônica. Ele faleceu na última sexta-feira (18), e conforme as autoridades em saúde, as comorbidades, além da idade, são fatores para evolução da Covid-19. Não há nenhuma outra morte sob investigação.

O levantamento também apontou que, de sexta a sábado, o município atestou oito novos diagnósticos de coronavírus. Com isso, já chega a 5.619 o número de confirmações da Covid-19 na cidade desde o início da pandemia.

PUBLICIDADE

Em relação às notificações de síndrome gripal, consideradas suspeitas para a doença, foram novos 13 registros. No total, Juiz de Fora já contabilizou 20.042 casos suspeitos de coronavírus. Em relação a ocupação de leitos, até por volta das 19h30, o Painel Gerencial da PJF, ainda constava dados de sexta.

Tópicos: coronavírus

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.