Polícia Civil desarticula esquema de “disque-drogas” em JF

Três homens foram presos. Ação ocorreu nos bairros Bom Pastor, Zona Sul, e Santo Antônio, região Sudeste de JF


Por Tribuna

19/08/2021 às 11h32

Uma ação da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico desarticulou um esquema de “disque-drogas” que ocorria em Juiz de Fora. A operação, deflagrada na quarta-feira (18), culminou com a apreensão de maconha e a prisão de três homens, 31, 32 e 41 anos, apontados pela polícia como sendo os responsáveis pela venda, posse e armazenamento dos entorpecentes.

Segundo o delegado Rafael Gomes, a manobra foi possível depois de cerca de um mês de investigações. A equipe apurou que um dos indivíduos fazia a entrega pela cidade. Para evitar ser flagrado pela polícia, o indivíduo deixava o os ilícitos escondidos em via pública, em vários lugares, como embaixo de tampas de bueiros e matos próximo ao local da entrega para impedir a localização da droga em eventuais abordagens policiais.

PUBLICIDADE

Os policiais civis fizeram o acompanhamento do suspeito e o prenderam quando ele faria uma entrega no Bairro Bom Pastor, Zona Sul da cidade. Foram encontradas drogas escondidas em alguns pontos da via. “Foram feitas buscas em dois imóveis no Bairro Santo Antônio, região Sudeste, e encontradas mais barras de maconha e presos mais dois homens. Um deles é o dono das drogas e o outro quem as guardava”, disse o delegado.

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.