Mulher sofre importunação sexual no Centro de Juiz de Fora

Vítima trabalhava oferecendo serviços dentários quando foi abordada e assediada por homem


Por Tribuna

19/01/2023 às 19h05

Uma mulher, de idade não informada, foi vítima de importunação sexual enquanto trabalhava oferecendo serviços dentários no Centro de Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu por volta das 16h desta quarta-feira (18), na Rua Halfeld.

Conforme o boletim de ocorrência, ela relatou que, durante seu serviço, foi abordada por um homem que a perguntou se ela tinha namorado. Após a vítima dar uma resposta afirmativa, o autor disse que gostaria de fazer uma avaliação na clínica.

PUBLICIDADE

Como o estabelecimento fica localizado no segundo andar, ela acompanhou o homem até o elevador. Neste momento, ele disse que já a seguia há um tempo e que conhecia sua rotina, como horário que sai para trabalhar, onde ela pega o transporte público e que, inclusive, ela sempre está distraída utilizando o celular.

Em seguida, o homem mostrou seu órgão genital e proferiu frases ofensivas. Ainda segundo o registro policial, assim que a porta do elevador se abriu, a vítima correu para o interior da clínica. O autor ainda teria entrado no estabelecimento normalmente e feito a avaliação.

Aos militares, a vítima informou que ficou muito nervosa e sem reação diante do acontecimento, por isso registrou a ocorrência no final do dia. Ela foi orientada para outras providências.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.