Homem é preso por transportar drogas em veículo de aplicativo

Jovem de 24 anos estava no banco do passageiro de automóvel e carregava sacola com crack, cocaína, maconha e munições


Por Tribuna

16/12/2022 às 12h58

Um jovem de 24 anos foi preso, na noite de quinta-feira (15), acusado de carregar uma sacola com drogas em um veículo de transporte por aplicativo. O suspeito estava no banco traseiro do carro quando foi abordado pela Polícia Militar na Rua Jorge Raimundo, no Bairro Santa Cândida, Zona Leste.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, os policiais perceberam que o passageiro teria tentado se esconder no banco traseiro do veículo ao perceber a aproximação dos militares. O jovem, então, foi submetido a busca pessoal. Inicialmente, nada foi encontrado com o rapaz, mas, posteriormente, foi localizada uma sacola que estaria sendo transportada pelo suspeito.

PUBLICIDADE

Na sacola, foram encontradas 21 pedras de substância análoga a crack, sete papelotes de substância semelhante a cocaína, uma porção de substância análoga a maconha e uma munição intacta calibre 38.

O rapaz afirmou à PM que comprou as drogas no Bairro Amazônia e que iria vender as pedras de crack. Segundo ele, a cocaína e a maconha seriam para consumo próprio, enquanto a munição teria sido encontrada pelo rapaz em uma rua do Bairro São Sebastião, onde ocorreu um homicídio na quinta pela manhã.

A PM prendeu o suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de munição.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.