Mulher e três crianças são trancadas em banheiro durante roubo

Crime ocorreu no Bairro Vila São Sebastião, Zona Norte de Juiz de Fora. Ninguém foi preso


Por Michele Meireles

16/12/2020 às 17h35

Um depósito de gás localizado na Vila São Sebastião, Zona Norte de Juiz de Fora, foi roubado na noite desta terça-feira (15). Segundo a Polícia Militar, cinco pessoas, três delas, crianças, foram amarradas e feitas reféns durante a ação criminosa. O carro usado pelos bandidos foi encontrado em chamas logo após o assalto.

De acordo com informações do registro policial, a esposa do proprietário do local, de 33 anos, relatou aos policiais que foi surpreendida quando dois funcionários saíram para jantar. Ao fechar o portão do depósito, a mulher disse que um carro parou, e um dos ocupantes perguntou se ainda tinha botijão de gás. Em seguida, quatro homens encapuzados empurraram o portão e seguraram a mulher.

PUBLICIDADE

A vítima disse que eles perguntaram onde estava o proprietário do local e o dinheiro do estabelecimento. De acordo com a PM, a mulher disse que seu marido havia saído e levado todo o dinheiro. Em seguida, ela e os filhos, de 4, 8 e 11 anos foram amarrados em um banheiro junto com um rapaz de 20 anos, cuja identidade não é especificada pelo registro policial.

A mulher disse que os assaltantes conversavam se chamando pelos número “01”, “02”, “03” e “04”. Eles fugiram levando cerca de R$ 600 e quebraram o aparelho de gravação do circuito de câmeras do local.

Segundo a PM, o carro usado por eles foi encontrado em uma estrada vicinal que dá acesso a Piau momentos após o roubo. O veículo estava em chamas. Os bombeiros foram acionados. Ninguém foi preso. A Polícia Civil deve apurar o caso.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.