Mulher e três crianças são trancadas em banheiro durante roubo
Crime ocorreu no Bairro Vila São Sebastião, Zona Norte de Juiz de Fora. Ninguém foi preso
Um depósito de gás localizado na Vila São Sebastião, Zona Norte de Juiz de Fora, foi roubado na noite desta terça-feira (15). Segundo a Polícia Militar, cinco pessoas, três delas, crianças, foram amarradas e feitas reféns durante a ação criminosa. O carro usado pelos bandidos foi encontrado em chamas logo após o assalto.
De acordo com informações do registro policial, a esposa do proprietário do local, de 33 anos, relatou aos policiais que foi surpreendida quando dois funcionários saíram para jantar. Ao fechar o portão do depósito, a mulher disse que um carro parou, e um dos ocupantes perguntou se ainda tinha botijão de gás. Em seguida, quatro homens encapuzados empurraram o portão e seguraram a mulher.
A vítima disse que eles perguntaram onde estava o proprietário do local e o dinheiro do estabelecimento. De acordo com a PM, a mulher disse que seu marido havia saído e levado todo o dinheiro. Em seguida, ela e os filhos, de 4, 8 e 11 anos foram amarrados em um banheiro junto com um rapaz de 20 anos, cuja identidade não é especificada pelo registro policial.
A mulher disse que os assaltantes conversavam se chamando pelos número “01”, “02”, “03” e “04”. Eles fugiram levando cerca de R$ 600 e quebraram o aparelho de gravação do circuito de câmeras do local.
Segundo a PM, o carro usado por eles foi encontrado em uma estrada vicinal que dá acesso a Piau momentos após o roubo. O veículo estava em chamas. Os bombeiros foram acionados. Ninguém foi preso. A Polícia Civil deve apurar o caso.
Tópicos: polícia