PM prende suspeito de mandar matar motociclista na Zona Leste

Segundo a polícia, motivação do homicídio estaria ligada a “desentendimentos e ameaças envolvendo ciúmes de uma mulher”


Por Tribuna

16/02/2022 às 14h57- Atualizada 16/02/2022 às 14h58

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar, na terça-feira (15), sob suspeita de ter participado do assassinato a tiros do motociclista João Francisco Araújo Silva, 23, ocorrido na tarde do mesmo dia, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, Zona Leste de Juiz de Fora. O rapaz foi capturado pelos militares em Benfica, Zona Norte, após diligências e informações recebidas de que ele seria o mandante do crime.

Ainda conforme a PM, a motivação do homicídio estaria ligada a “desentendimentos pretéritos e ameaças envolvendo ciúmes de uma mulher”. João Francisco teria sido alvejado após cair de sua moto, na Rua das Missões. Ele foi encontrado pela PM com sangramento na boca, nariz e corte profundo na testa.

PUBLICIDADE

Populares contaram aos policiais que, após a queda do motociclista, por volta das 14h, dois ocupantes de outra moto chegaram e efetuaram cinco disparos de arma de fogo em sua direção. O jovem também foi agredido com chutes e golpes de capacete. O Samu foi acionado e constatou o óbito ainda no local. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos na cena do crime, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito de ser o mandante do assassinato foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. Já os comparsas não foram localizados. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.