Caseiro é agredido com golpes de barra de ferro durante roubo

Crime ocorreu no sítio onde vitima trabalhava. Vítima foi socorrida e precisou ficar internada no HPS


Por Michele Meireles

15/10/2018 às 10h33- Atualizada 15/10/2018 às 11h03

Um caseiro de 57 anos foi agredido com golpes de barra de ferro durante um roubo registrado no sítio em que trabalha no Bairro Borboleta, Cidade Alta. De acordo com a Polícia Militar, ele teve diversos ferimentos e precisou ficar internado. O trabalhador só foi encontrado machucado e socorrido cerca de três horas após o crime, que ocorreu no início da noite do último domingo (14). Segundo a PM, a vítima relatou que o ladrão acessou o imóvel pela porta dos fundos, por volta das 18h. Ele estava com a barra de ferro e desferiu vários golpes contra o homem.

Conforme o relato do trabalhador, o mesmo suspeito já teria feitos dois furtos no sítio. Desta vez, ele roubou uma roçadeira e a carteira do caseiro, com documentos pessoais e certa quantia em dinheiro. Ele fugiu em seguida e não foi localizado.

PUBLICIDADE

O homem ficou no local até por volta das 21h, quando populares o socorreram e o levaram para a UPA de São Pedro. Na unidade de saúde, conforme a PM, foram constatadas lesões na cabeça e nariz, fratura no nariz e hematomas pelo corpo. Ele ficou internado e precisaria ser transferido para o HPS, onde se submeteria a um procedimento de cirurgia plástica. A Polícia Civil deve investigar o caso.

 

Tópicos: polícia / violência

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.