Polícia Civil faz apreensão em depósito de material falsificado no Centro

Duas mulheres, com idades entre 20 e 30 anos, foram presas na parte baixa da Rua Marechal Deodoro


Por Tribuna

15/09/2021 às 19h25

Uma ação da Polícia Civil localizou um depósito de produtos falsificados em uma galeria da parte baixa da Rua Marechal Deodoro, no Centro de Juiz de Fora, nesta quarta-feira (15). Duas mulheres, com idades entre 20 e 30 anos, foram presas na operação, que também resultou na apreensão de óculos e produtos eletrônicos, como carregadores de celular e caixas de som.

De acordo com a delegada responsável pela ação, Camila da Silva Miller, da 7ª Delegacia, a unidade policial recebeu informações da Guarda Municipal a respeito do comércio ilegal intenso nas ruas da região central e da possível existência de um depósito com produtos utilizados no negócio. “Diante das informações, realizamos um levantamento na área e conseguimos constatar o fato, localizando um galpão com o material guardado”, disse a delegada.

PUBLICIDADE
Operação resultou na apreensão de óculos e produtos eletrônicos, como carregadores de celular e caixas de som (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Ainda segundo ela, esses produtos ficavam na parte de cima do depósito, sendo possível verificar a presença deles por meio de uma janela, de onde se via a existência de muitos óculos falsificados. “Depois que constatamos a existência desse material, abrimos o local e verificamos a presença de muito produto falsificado de forma grosseira. Duas mulheres, que se apresentaram como proprietárias, chegaram questionando a ação policial e acabaram sendo presas em flagrantes”, informou Camila, acrescentando que ainda não era possível mensurar o montante do material apreendido.

A delegada também ressaltou que será investigado se o material era vendido em pontos específicos da cidade. As suspeitas irão responder pelo crime contra a relação de consumo. Elas foram encaminhadas para o sistema prisional.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.