Missa para Matheus Goldoni


Por Tribuna

15/05/2015 às 21h36- Atualizada 22/08/2019 às 16h19

Leonardo Costa/15-05-15

Familiares e amigos do jovem Matheus Goldoni, 18 anos, encontrado morto após sair de casa noturna na Cidade Alta, se reuniram nesta sexta-feira (15) na Igreja São José, no Bairro Costa Carvalho, para celebrar a missa de seis meses da morte do adolescente. A mãe do rapaz, Nívia Goldoni, acompanhou a celebração emocionada. Segundo ela, estes seis meses podem ser traduzidos em um período de muita luta e agonia, já que nenhum culpado foi indiciado. “Espero que a justiça seja feita e que a verdade apareça. Falaram tantas coisas do Matheus, que ele tinha feito uso de substâncias químicas, que ele tinha ingerido álcool. A gente sabia que não, mas tínhamos que provar. Aos poucos a verdade está aparecendo. Vamos continuar lutando até esclarecermos tudo e o responsável ser punido.”

Matheus Goldoni desapareceu no dia 14 de novembro do ano passado, após sair do Privilège. Três dias depois, o corpo do jovem foi encontrado próximo a uma cachoeira, em uma mata no Bairro Vale do Ipê. A celebração de ontem também foi realizada em intenção à alma do adolescente Thiago Balbino, 15, que morreu, no último sábado, em decorrência de um acidente de moto.

PUBLICIDADE

Tópicos: matheus goldoni

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.