Comerciante é morto com tiro em estabelecimento na Zona Sul

Esposa ouviu estampidos e gritou por marido, que chegou a responder, mas caiu no chão e não resistiu


Por Tribuna

14/12/2021 às 16h50

Um comerciante de 43 anos foi executado a tiros em sua mercearia, na noite de segunda-feira (13), no Bairro Jardim Gaúcho, Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, Fábio Douglas Marques foi encontrado baleado, por volta das 21h30, na Rua Engenheiro José Márcio Paschoalino. Ele estava caído no chão já sem os sinais vitais, com um ferimento provocado por arma de fogo na altura do lado direito do tórax.

A esposa da vítima, 51, relatou aos militares que estava no interior de sua residência, que fica na parte superior do estabelecimento comercial, quando ouviu dois estampidos. Ao chegar à janela, ela viu um homem saindo e chamou pelo marido. Ele gritou que havia sido atingido, mas quando ela desceu à mercearia, a vítima estava caída já sem vida.

PUBLICIDADE

Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito. A perícia da Polícia Civil também compareceu e realizou os trabalhos de praxe. A PM realizou rastreamento na região, mas ninguém foi preso. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.