Adolescente é apreendida por tráfico de crack no Centro
Jovem estava com outro homem; com eles foram encontradas porções e pedras de crack
Uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida pela Polícia Militar, depois de terem sido localizadas com ela 47 pedras de crack e porções da mesma substância. O caso foi registrado, na madrugada deste sábado (14), por volta de 1h, na Rua Benjamin Constant, no Centro.
Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela imediações da Praça do Riachuelo, foi observado pelos policiais uma movimentação suspeita, envolvendo um homem e a adolescente. O indivíduo foi abordado, mas com ele nada foi encontrado. Todavia, ao ser realizada uma busca ao redor do ponto onde eles estavam, foram localizadas duas porções de crack e 47 pedras da mesma substância em uma pasta debaixo de um automóvel estacionado na rua. Além disso, os militares encontraram uma porção de crack esfarelado na porta de uma banca de jornal, também próxima ao local de abordagem.
Segundo o boletim de ocorrência, ao ser questionada sobre a propriedade do entorpecente, a adolescente teria assumido ser a dona, que recebeu ordem de apreensão. De acordo com o documento policial, a suspeita já era conhecida pela prática de atos infracionais na região central. Sobre a venda de drogas, a adolescente teria alegado que precisa de dinheiro e, por isso, decidiu traficar, vendendo cada pedra pelo valor de R$ 5. A mãe da adolescente foi acionada e acompanhou a filha até a delegacia de Polícia Civil, em Santa Terezinha, para as providências necessárias.
Tópicos: polícia