Polícia Civil instaura inquérito para apurar atropelamento na JK

Condutor do veículo foi identificado e deve prestar esclarecimentos na próxima semana


Por Renan Ribeiro

14/01/2021 às 19h07

A Polícia Civil deu sequência à investigação do atropelamento que culminou na morte de uma mulher de 40 anos, ocorrido na Avenida Juscelino Kubitscheck, na altura do Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte, na tarde da última quarta-feira (14). De acordo com o titular da 3ª Delegacia de Polícia Civil, Rodolfo Rolli, o inquérito foi instaurado e as imagens e perícia foram solicitadas para análise.

Ainda de acordo com Rolli, o suposto condutor do veículo, que teria fugido sem prestar socorro à vitima, foi identificado e deve ser ouvido na próxima semana. O atropelamento ocorreu às 12h42. O carro entrou na Avenida JK saindo da Rua Manoel Diniz da Silva, e a colisão se deu alguns metros depois.

PUBLICIDADE

Informações repassadas pela Polícia Militar indicam que o dono do veículo se apresentou horas depois do ocorrido, alegando que quem conduzia o automóvel era um jovem de 24 anos, que teria pego a caminhonete para lavá-la. As imagens de câmeras de segurança dos arredores mostram que o carro tinha uma carretinha acoplada, na qual era transportado um jet ski.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.