Mulher denuncia importunação sexual dentro de ônibus

Vítima relatou assédio ao cobrador, que a orientou a acionar a PM; caso será investigado pela Polícia Civil


Por Mariana Floriano, sob supervisão da editora Rafaela Carvalho

13/10/2022 às 16h59

Uma mulher, de 34 anos, denunciou ter sido vítima de importunação sexual em um ônibus da linha 753, que atende o Bairro Miguel Marinho, na Zona Norte de Juiz de Fora.

Conforme o registro da Polícia Militar (PM), ela relatou que, por volta das 8h desta quinta-feira (13), ela se sentou na última fileira do ônibus, ao lado de um homem que, segundo ela, estaria com o rosto tampado pelo capuz do casaco.

PUBLICIDADE

Nesse momento, o suspeito começou a encará-la e passar a mão nas próprias genitais. Em seguida, ele teria esfregado seu corpo contra a mulher. Em estado de choque, ela teria se levantado e se dirigido a um assento vago perto do cobrador. Ela relatou a ele o que aconteceu, e o cobrador a orientou a fazer um boletim de ocorrência.

Após descer do ônibus, a vítima, acompanhada do marido, se dirigiu à garagem da companhia de ônibus para solicitar as imagens da câmera do coletivo, porém, a empresa teria informado que só poderia ceder essa informação mediante o boletim de ocorrência.

O casal procurou a PM e registrou o fato. Conforme a polícia, o registro será encaminhado para a Polícia Civil para investigação e identificação do suspeito.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.