Homem é morto a tiros quando manobrava carro na Zona Nordeste

Jovem de 19 anos, que também foi baleado, é um dos suspeitos do crime. Ele foi preso quando buscava atendimento médico e, segundo a PM, pode ter sido atingido pelo próprio comparsa


Por Michele Meireles

13/09/2021 às 10h29

Um homem de 27 anos foi morto a tiros enquanto manobrava seu carro, na madrugada de domingo (12), no Bairro Granjas Betânia, Zona Nordeste de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito do crime, 19 anos, também foi alvejado. Ele foi preso quando buscava atendimento médico.

De acordo com o registro policial, o caso ocorreu na Rua Joaquim Borges Pereira, por volta das 4h. O homem foi baleado depois que saiu de uma festa e fazia uma manobra na via. O Samu foi acionado e constatou o óbito no local. Não foi informado em que local do corpo a vítima foi atingida.

PUBLICIDADE

Conforme a PM, quando os militares registravam a ocorrência, receberam a informação de que um dos suspeitos do crime estava ferido e tinha dado entrada no Hospital de Pronto Socorro (HPS). Populares também disseram aos policiais que a vítima e o suspeito já tinham desentendimentos anteriores, e que a vítima já teria, inclusive, tentado matar o jovem de 19 anos anteriormente.

A equipe, então, se dirigiu ao hospital, onde verificou que o jovem que seria o suposto autor do homicídio estava com uma perfuração no tórax, consciente. Ele informou que havia sido baleado pelo homem que morreu. A suspeita, entretanto, é de que ele tenha sido baleado pelos próprios comparsas.

Em seguida, os militares foram até a casa do suspeito e localizaram, nas proximidades do imóvel, em um buraco, uma pochete com uma pistola calibre 380 e dois revólveres calibre 38, munições, 27 buchas de maconha e uma pedra de crack.

A motivação para o crime, entretanto, não foi esclarecida de forma oficial. A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e recolheu cápsulas deflagradas de munição calibre 380. Nenhuma arma foi encontrada com o morto. O jovem suspeito do homicídio foi preso em flagrante e permaneceu internado.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.