PJF amplia número de UBSs que vacinam contra a Covid-19

Unidades de referência passaram de sete para dez. Mudança passa a valer a partir da próxima segunda-feira


Por Carolina Leonel

13/08/2021 às 21h05

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) aumentou de sete para dez o número de Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que vacinam contra a Covid-19 na cidade. Agora, passam a integrar o processo de imunização as unidades dos bairros Bandeirantes, Milho Branco, Progresso e Santa Cecília.

As unidades do Bairro de Lourdes, Benfica, Nossa Senhora Aparecida, Santa Luzia, São Pedro e Vila Ideal continuam aplicando doses contra a doença. A UBS Nossa Senhora das Graças, anteriormente na lista, não faz mais parte da campanha de vacinação contra o coronavírus.

PUBLICIDADE

Além das UBSs, o Secs Juiz de Fora e o Sport Club Juiz de Fora também vacinam contra a Covid-19 na próxima semana, das 8h às 16h.

Calendário para jovens de 21 e 22 anos

Também nesta sexta, a PJF divulgou o calendário de vacinação contra a Covid-19 para o público na faixa etária de 21 e 22 anos. O cronograma vai até o próximo sábado (21). Jovens com 22 anos nascidos entre janeiro e abril serão imunizados na próxima segunda. Confira as datas e idades previstas:

Segunda-feira (16) – jovens com 22 anos nascidos de janeiro a abril
Terça-feira (17) – jovens com 22 anos nascidos de maio a agosto
Quarta-feira (18) – jovens com 22 anos nascidos de setembro a dezembro
Quinta-feira (19) – jovens com 21 anos nascidos de janeiro a abril
Sexta-feira (20) – jovens com 21 anos nascidos de maio a agosto
Sábado (21) – jovens com 21 anos nascidos de setembro a dezembro

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: coronavírus / vacina

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.