Caminhão de mudança é abordado com mais de 160 tabletes de maconha na BR-040

Dois homens realizavam o transporte e a escolta da droga, que tinha como destino o Espírito Santo


Por Tribuna

13/08/2021 às 18h54

Homens afirmaram que receberiam R$ 25 mil para realizar o transporte (Foto: PRF/Divulgação)

Dois homens, ambos de 28 anos, foram abordados transportando 163 tabletes de maconha nesta sexta-feira (13) na BR-040 em Juiz de Fora. A operação conjunta foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DERR) de Juiz de Fora e interceptou dois veículos. O primeiro, conduzido por um dos homens, trazia no baú, em meio a carga de mudança, os tabletes de maconha. Já o segundo, que também foi interceptado, era conduzido por um motorista que admitiu realizar a escolta da carga.

Segundo os homens, a droga teria saído de São Paulo e tinha como destino o Espírito Santo. Eles também afirmaram que receberiam R$ 25 mil para realizar o transporte. Os tabletes estavam escondidos no meio de móveis para despistar e, além disso, também estavam envoltos em plástico bolha e misturados a pó de café para disfarçar o cheiro.

PUBLICIDADE

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.