MST doa meia tonelada de alimentos a famílias do Vitorino Braga

Os alimentos foram produzidos de forma agroecológica por famílias do assentamento em Goianá


Por Renato Salles

13/07/2020 às 19h14

Objetivo da doação é o de ajudar na alimentação de outras famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade em tempos de pandemia (Foto: Divulgação)

O Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) realizou uma doação de meia tonelada de alimentos para a comunidade do Bairro Vitorino Braga, em Juiz de Fora. Segundo o próprio MST, os alimentos foram produzidos de forma agroecológica, sem uso de agrotóxicos, por famílias do Assentamento Dênis Gonçalves, em Goianá.

O objetivo da doação é o de ajudar na alimentação de outras famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade em tempos de pandemia. A ação foi organizada pela Frente Brasil Popular e integra a campanha Periferia Viva, que, em contato com Centro de Referência de Direitos Humanos, ajudou na identificação das famílias que receberam os donativos.

PUBLICIDADE

Tópicos: coronavírus

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.