Ladrão invade casa e fere morador com machadinha na Cidade Alta

Segundo a vítima, assaltante estava descalço e aparentemente sob efeito de entorpecentes


Por Sandra Zanella

11/10/2018 às 16h10

Um morador de 52 anos foi atacado com golpe de machadinha ao ter sua casa invadida por um assaltante, na madrugada desta quinta-feira (11), no Bairro Viña del Mar, na Cidade Alta, em Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 2h na Rua Otávio Malvacini. Segundo informações da Polícia Militar, ele estava em casa na companhia da esposa, 56, quando o casal foi surpreendido por um criminoso, que abriu abruptamente a porta da sala, anunciando o roubo.

Armado com uma machadinha, o invasor exigiu que o homem lhe passasse alguma quantia em dinheiro. O bandido ainda disse para o morador não reagir e fez ameaças de que haveria outra pessoa do lado de fora da residência, dando cobertura. No entanto, os dois entraram em luta corporal, momento em que o assaltante desferiu o golpe contra as costas da vítima.

PUBLICIDADE

O ladrão fugiu a pé levando R$ 350, entregues pelo morador ferido. Chovia no momento do crime, e o homem não conseguiu visualizar se, de fato, havia um comparsa. O assaltante estava descalço e aparentava estar sob efeito de drogas, conforme relato da vítima aos policiais.

A PM foi acionada e fez rastreamento, mas nenhum suspeito foi encontrado. O morador sofreu uma lesão nas costas e foi medicado na UPA de São Pedro, sendo liberado em seguida.

Roubo de celular

Já na noite de quarta-feira (10), um adolescente, 16, foi assaltado quando chegava em casa no Bairro Industrial, Zona Norte. Ele transitava pela Rua Eucherio Rodrigues quando foi abordado pelos ocupantes de um carro. Um deles desembarcou com uma arma de fogo em mãos e anunciou o roubo, exigindo o celular da vítima. Ninguém foi preso.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: polícia / violência

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.