Com morte registrada nesta segunda, JF tem 18 óbitos causados pela Covid-19

Vítima tinha 56 anos e não apresentava histórico de comorbidades. Número de casos suspeitos passa de 3 mil, segundo a PJF


Por Carolina Leonel

11/05/2020 às 18h38- Atualizada 11/05/2020 às 21h08

A Covid-19 já matou 18 pessoas em Juiz de Fora. Nesta segunda-feira (11), a Prefeitura de Juiz de Fora registrou um novo óbito pela doença, além dos 17 até então confirmados. O novo caso, ocorrido também nesta segunda, trata-se de um homem, 56 anos, sem relatos de comorbidades. Dos outros 17 óbitos já confirmados, 14 são de pessoas idosas e três são de pessoas abaixo de 60 anos. Os dados epidemiológicos divulgados pela Secretaria de Saúde nesta segunda apontam que não há suspeitas de mortes pela doença em Juiz de Fora no momento. Os sete óbitos que estavam em investigação até este domingo (10) foram descartados para a Covid-19.

Segundo o atual levantamento, 346 casos da doença também já foram confirmados na cidade. Em relação ao boletim divulgado neste domingo, houve 17 novos registros da doença. O número de casos suspeitos chegou a 3.008, com 87 novas suspeitas em 24 horas.

PUBLICIDADE

Nesta segunda, até por volta das 21h, apenas o Hospital Unimed, da rede privada de saúde, havia divulgado boletim. No documento da unidade constava que duas pessoas estavam internadas com suspeita da doença. O hospital registrou um morte pela Covid-19 até o momento. As notificações de hospitais e unidades de saúde da rede pública são registradas e divulgadas pela Prefeitura.

Tópicos: coronavírus

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.