Homem é preso com 40 pedras de crack escondidas em guarda-chuva

Segundo a PM, suspeito tirava as drogas de dentro do objeto e as guardava na boca antes de vendê-las


Por Tribuna

11/01/2022 às 18h41

Um homem de 41 anos, usando tornozeleira eletrônica, foi preso pela Polícia Militar com 40 pedras de crack escondidas em um guarda-chuva, no Centro de Juiz de Fora. A ocorrência de tráfico de drogas foi registrada nesta terça-feira (11), por volta das 9h, na interseção entre a Avenida Brasil e a Rua Benjamin Constant.

De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), durante patrulhamento pela região Central da cidade, policiais militares foram abordados por um cidadão que relatou que na esquina das referidas vias, em um local conhecido como “paredão”, havia um homem que estaria vendendo crack. O denunciante ainda relatou que o suspeito guardava a droga na boca, após tirá-la do guarda-chuva.

PUBLICIDADE

Diante das denúncias, a Polícia Militar deslocou-se até a esquina indicada para averiguar os fatos. Com a aproximação dos policiais militares, o suspeito foi visto retirando uma invólucro da boca e guardando-o em um guarda-chuva que estava no seu lado. O homem foi abordado e, durante a busca pessoal, nada foi encontrado com ele. Porém, quando o guarda-chuva foi verificado, as 40 pedras de crack foram localizadas em seu interior. Durante a ação, os policiais ainda apreenderam R$ 85.

Ainda conforme o Reds, o suspeito negou que estava vendendo droga e relatou ser usuário. Ao consultar o sistema policial, entretanto, a PM constatou que o suspeito encontrava-se no regime semiaberto e com sistema de tornozeleira eletrônica. Ele foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.