Polícia Militar apreende revólver usado para ameaçar vizinho

Vítima entrou em luta corporal com o suspeito, que fugiu correndo após a arma cair ao solo


Por Tribuna

10/06/2021 às 18h44

Um homem de 40 anos é procurado por suspeita de usar uma arma de fogo para ameaçar um vizinho, de 37. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (9), no Bairro Santa Luzia, Zona Sul de Juiz de Fora, durante a megaoperação Alferes Tiradentes, desencadeada pela Polícia Militar para comemorar os 246 anos da corporação. O morador contou aos militares que, por motivos fúteis, havia sido ameaçado com um revólver apontado em sua direção. Para se defender, ele chegou a entrar em luta corporal com o homem, e a arma caiu ao solo. Em seguida, o suspeito fugiu correndo.

Com base nas informações, os policiais seguiram até a Rua Margarida da Costa, realizaram buscas em imóvel e fizeram intenso rastreamento pela região, mas ninguém foi preso. Em decorrência da briga, a vítima apresentava escoriações pelo corpo, além de contusão no ombro e no pé esquerdos, sendo encaminhada para atendimento no HPS. O revólver calibre 32, carregado com seis munições e com numeração parcialmente suprimida, foi apreendido. O caso seguiu para investigação na Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.