Vendedor é agredido e obrigado a ficar sem roupas durante assalto

Suspeitos ainda fizeram o homem tomar meio litro de cachaça e o abandonaram em uma estrada vicinal


Por Marcos Araújo

09/01/2020 às 19h16

Um vendedor, 50 anos, foi agredido a coronhadas e obrigado a beber meio litro de cachaça e a ficar sem roupas durante assalto a veículo registrado na manhã desta quinta-feira (9), no Bairro Florestinha, na região Sudeste de Juiz de Fora. A vítima relatou à Polícia Militar que estava em seu local de trabalho, na Rua Doutor Roberto Repetto, onde realiza venda de produtos de madeira, quando dois homens desconhecidos surgiram, indagando sobre horário de ônibus para a cidade de Bicas, por volta das 10h30.

Segundo o vendedor, no momento em que ele foi dar a resposta, a dupla, que aparentava ter idades entre 20 e 25 anos, o surpreendeu com uma arma de fogo. O homem foi empurrado pelos criminosos para o interior do seu próprio veículo, estacionado no local, sendo obrigado a ficar no banco traseiro. Os ladrões também embarcaram no carro, e um deles assumiu a direção, dando partida rumo à cidade de Bicas. Conforme a vítima, ao longo do trajeto, os comparsas diziam que apenas queriam dinheiro e que o veículo seria abandonado no município de Ubá.

PUBLICIDADE

O vendedor relatou que enquanto um dos bandidos dirigia, o outro passou a obrigá-lo a tomar cachaça, totalizando meio litro da garrafa. O homem não explicou se a bebida era dele e já estava no carro ou de propriedade dos assaltantes. Ele também informou que, enquanto era coagido a beber, ao longo do caminho, foi agredido com coronhadas e socos na sua cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos seguiram com o veículo até uma estrada vicinal de acesso à cidade de Chácara, onde pararam o carro e forçaram a vítima a tirar a sua roupa e sair correndo em direção ao um matagal. Conforme o vendedor, enquanto corria, os bandidos efetuaram um disparo de arma de fogo, mas ele não conseguiu ver se o tiro foi dado na sua direção. Em seguida, os homens ligaram o carro e fugiram, tomando o rumo da BR-267.

Como relatado pelo vendedor à Polícia Militar, minutos depois de ter sido abandonado, um veículo passou pela estrada. O motorista do carro parou e prestou ajuda ao homem, que estava nu. Ele foi levado até a sua casa, no Bairro Terras Altas, também na Zona Sudeste, onde acionou a PM. Foram realizados patrulhamentos pelas estradas a fim de localizar os suspeitos e o veículo da vítima, mas não houve êxito.

O vendedor foi encaminhado para um hospital a fim de receber atendimento médico, já que apresentou escoriações provocadas pelas agressões sofridas pelos assaltantes. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.