PJF encerra festa clandestina com cem pessoas em granja no Sagrado Coração

Responsável pelo evento foi autuado, e o local foi interditado por violação dos protocolos sanitários


Por Tribuna

08/09/2021 às 13h09

Uma festa clandestina com cerca de cem pessoas foi interrompida pela equipe da Fiscalização pela Vida na noite do último domingo (5). Segundo a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), o evento acontecia em uma granja localizada no Bairro Sagrado Coração, na Zona Sul. Outras 207 vistorias foram realizadas pelas equipes de fiscalização entre sexta-feira (3) e terça (7).

O evento realizado na Zona Sul não tinha permissão para ocorrer, gerando autuação do responsável pela festa e interdição da granja. Nas demais ações da fiscalização, foram realizadas outras três autuações por irregularidades envolvendo os protocolos sanitários do município.

PUBLICIDADE

As ações têm participação dos fiscais de posturas da Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas (Sesmaur), dos Guardas Municipais, da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Sesuc), dos Agentes de Transporte e Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) e da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

Denúncias relacionadas aos protocolos sanitários podem ser feitas pelo Whatsapp (32) 3690-7984, com atendimento 24 horas pelo envio de mensagens, ou pelos telefones da Vigilância Sanitária (32) 3690-7472, das 8h às 12h e das 13h às 17h; além do Whatsapp do Procon (32) 98463-2687 ou telefones fixos (32) 3690-7610 e (32) 3690-7611. Também é possível denunciar pelo número da Guarda Municipal, 153.

Tópicos: coronavírus

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.