Motorista de transporte por aplicativo tem carro roubado na Zona Sul

Trio solicitou corrida da Cidade Alta ao Centro, mas anunciou o roubo durante o trajeto; veículo foi abandonado posteriormente


Por Tribuna

08/09/2021 às 11h33

Um motorista de aplicativo, 57 anos, foi vítima de assalto quando fazia uma corrida no Bairro Cascatinha, Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos levaram o carro do trabalhador, mas o veículo foi recuperado pelos militares. Este foi o segundo caso de assalto a motorista de aplicativo em Juiz de Fora em um intervalo de dois dias. 

Conforme a PM, o crime ocorreu na terça-feira (7), pouco antes das 19h30. O motorista disse que três passageiros solicitaram uma corrida do Bairro Santos Dumont, Cidade Alta, até o Centro. Quando passavam pela Avenida Engenheiro Valdir Pedro Monachesi, um dos indivíduos puxou o freio de mão do veículo e o outro simulou estar armado, anunciando o roubo. Eles ainda pegaram um telefone celular e uma carteira com cartões e documentos pessoais e fugiram no carro da vítima.

PUBLICIDADE

Posteriormente, a Polícia Militar localizou o automóvel abandonado na Rua Záquia Nami Mokideci, no Bairro Aeroporto, Cidade Alta. Os suspeitos não foram encontrados.

Roubo na Vila Ideal 

No domingo (5), um motorista de aplicativo foi agredido a pedradas durante um assalto no Bairro Vila Ideal, Zona Sudeste de Juiz de Fora.  Cinco suspeitos de participação no crime acabaram detidos pela Polícia Militar: três homens, de 19, 22 e 24 anos, e duas mulheres, de 20 e 21.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.