Homem é roubado depois de anunciar venda de celular na internet

Crime ocorreu no Bairro Santa Luzia, Zona Sul de JF, onde ele se encontraria com um suposto comprador


Por Tribuna

06/10/2021 às 13h18

Um homem, 40 anos, foi roubado depois de ser enganado por ladrões que se passaram por clientes de um celular que ele havia anunciado na internet. O caso foi registrado pela Polícia Militar no Bairro Santa Luzia, Zona Sul de Juiz de Fora, na tarde de terça-feira (5).

Conforme a PM, o homem disse aos policiais que anunciou o aparelho nas redes sociais e uma pessoa se interessou na compra. Diante disto, eles combinaram de se encontrar na Rua Pedro Celeste. Porém, ao chegar no endereço, a vítima foi surpreendida por dois criminosos, um deles portando uma arma de fogo. A dupla anunciou o roubo e pegou o celular.

PUBLICIDADE

Um deles fugiu a pé e o outro em uma caminhonete que dava cobertura à ação criminosa. Um dos indivíduos já foi identificado, mas ainda não foi preso. A Polícia Civil deve apurar o caso.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.