Juiz de Fora registra mais duas mortes por Covid-19

Com o boletim desta segunda-feira, total de óbitos subiu para 65; 27 casos foram confirmados


Por Marcos Araújo

06/07/2020 às 19h12- Atualizada 06/07/2020 às 19h33

Juiz de Fora teve mais dois óbitos por Covid-19 confirmados e mais 27 diagnósticos positivos de pacientes com a doença. Os dados fazem parte do boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde da Prefeitura divulgado nesta segunda-feira (6). No total, a cidade tem 65 mortes causadas pela doença.

As duas vítimas fatais contabilizadas nesta segunda são um idoso de 88 anos, cujo óbito aconteceu neste domingo (5), que tinha doença cardiovascular crônica (DCC), e uma idosa, de 60, cuja morte ocorreu no sábado. A paciente também tinha doença cardiovascular crônica (DCC), hipertensão arterial sistêmica (HAS) e obesidade.

PUBLICIDADE

No que se refere aos confirmados com infecção, o município chegou a 2.282 com os registros desta segunda. A maior variação apresentada neste boletim foi no número de casos de suspeitos com a Covid-19, que subiram para 8.830, com 212 registros a mais que no domingo, quando a Prefeitura divulgou 8.618 ocorrências.

Todos os dados são referentes a moradores de Juiz de Fora. O balanço é disponibilizado pela Prefeitura no site covid19.pjf.mg.gov.br, criado para divulgar informações sobre o coronavírus. Nesta segunda, no entanto, não foi possível apurar a taxa de ocupação dos leitos de Juiz de Fora, porque o painel gerencial encontrava-se fora do ar até por volta das 19h.

Tópicos: coronavírus

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.