Mulher é agredida e tem celular roubado após realizar programa

Suspeito se negou a pagar pelo programa e ainda levou R$ 50 da vítima


Por Tribuna

06/06/2020 às 15h37

Uma mulher de 22 anos foi agredida e teve seu celular roubado após realizar um programa na noite desta sexta-feira (5), na região central de Juiz de Fora. Segundo relato da vítima à Polícia Militar, ela disse ser garota de programa e que havia saído com o suspeito, um homem de 34 anos, e que, ao final do encontro, o cliente não quis fazer o pagamento. Diante da negativa, ele a empurrou e a agrediu, subtraindo dela o valor de R$ 50 e um telefone celular.

Conforme informações da PM, outros dois homens, um de 19 e outro de 20 anos, agrediram o suspeito e retiraram o celular da moça das mãos do rapaz. Ao avistar a chegada das viaturas, elas tentaram fugir, mas foram alcançados. A ação foi flagrada pelas câmeras do sistema Olho Vivo.

PUBLICIDADE

Os homens disseram à PM que teriam escondido o aparelho celular subtraído embaixo de um carro. O aparelho foi localizado, e os suspeitos foram presos. Todos foram conduzidos a delegacia.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.