Homem é encurralado e sofre tentativa de homicídio no Santa Efigênia
Quatro suspeitos estariam envolvidos no crime, sendo que dois estariam armados; vítima foi atingida por disparo na região lombar
Um homem de 25 anos foi vítima de tentativa de homicídio, na noite desta quarta-feira (5), no Bairro Santa Efigênia, na Zona Sul de Juiz de Fora. A vítima teria sido encurralada por quatro indivíduos, estando dois armados com arma de fogo, momento em que efetuaram os disparos e fugiram. O crime foi registrado na Rua José Ferreira, por volta das 19h.
De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), informações repassadas por moradores ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) indicavam que tiros foram disparados no bairro. Em seguida, a PM recebeu uma nova solicitação, desta vez vinda da Unidade Pronto Atendimento (UPA) Santa Luzia, acerca do atendimento a um homem vítima de disparo de arma de fogo.
Policiais deslocaram-se para a UPA, onde fizeram contato com a vítima. Porém, conforme a polícia, o homem se negou a passar qualquer informações aos militares. O baleado teria dito apenas que “era alguém da Vila da Prata”. No local do crime, após rastreamento policial, nenhum suspeito foi encontrado.
Testemunhas ouvidas pelos policiais informaram apenas que eram cerca de quatro homens envolvidos na tentativa de homicídio, sendo que dois deles estariam armados. Elas também apontaram que um dos suspeitos seria do Bairro Granjas Bethânia, mas estaria morando no Santa Efigênia em casa de parentes.
Ainda conforme o Reds, a vítima foi atingida com disparo na região lombar no lado esquerdo, e a lesão apresentava apenas orifício de entrada do projétil. A vítima ficou hospitalizada. A PM também informou que o homem baleado possui outras duas ocorrências de tentativa de homicídio nas quais também figura como vítima. O caso seguiu para investigação da Polícia Civil.
Tópicos: polícia