Homem é baleado no pescoço e no braço em tentativa de homicídio
Dois jovens foram presos por suspeita de terem participado do crime; disparos foram realizados no Bairro Caiçaras
Um homem de 27 anos foi baleado no pescoço e no braço esquerdo na tarde de terça-feira (2) na Rua José Camilo de Campos Neto, no Bairro Caiçaras, Cidade Alta. A vítima ainda foi atacada com objeto pontiagudo, segundo a Polícia Militar. A suspeita é que dois jovens, de 19 e 21 anos, tenham participado do crime. Os dois foram presos, e uma arma foi apreendida.
De acordo com a PM, além dos ferimentos decorrentes dos disparos de arma de fogo, o homem de 27 anos apresentava ferimentos no rosto e na orelha direita causados por objeto pontiagudo. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o HPS.
O rastreamento dos suspeitos da tentativa de homicídio aconteceu com o apoio do helicóptero da PM. Os jovens foram encontrados e resistiram à prisão, ferindo um policial, que foi atendido e liberado com escoriações, conforme a polícia. Populares teriam tentado evitar a prisão dos suspeitos, e foram feitos disparos com bala de borracha para conter e afastar o grupo, também de acordo com a PM.
Durante as buscas, foram localizados e apreendidos um revólver calibre 38 supostamente utilizado no crime, seis cartuchos intactos e outros seis deflagrados, além de dois celulares. Os jovens foram medicados, liberados e encaminhados para a delegacia.
Tópicos: polícia