Carro clonado cai no Rio Paraibuna, e ocupantes fogem

Segundo a PM, placas do veículo teriam sido furtadas de outro com as mesmas características em Belo Horizonte


Por Tribuna

03/10/2022 às 16h04

Um carro clonado caiu nas águas do Rio Paraibuna, na madrugada desta segunda-feira (3), na altura do Bairro Cerâmica, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, um vigilante, de 39 anos, que trabalha nas imediações, presenciou o acidente e viu quando dois ocupantes conseguiram deixar o veículo e subir até as margens, na Avenida Brasil. Ao serem questionados sobre como se sentiam, eles disseram ao homem que estavam bem, apenas com escoriações leves. Em seguida, o vigilante informou aos feridos que estava acionando o Samu, no entanto, eles não aguardaram o socorro e deixaram o local, possivelmente porque o automóvel seria produto de crime.

O veículo ficou parcialmente submerso no rio, e militares do Corpo de Bombeiros ainda entraram no Paraibuna e efetuaram vistoria no interior do carro, inclusive no porta-malas, e nas águas ao redor, mas nada foi visualizado, e nenhum objeto pessoal foi recolhido. Conforme a PM, durante consulta ao sistema, foi constatado que as placas dianteira e traseira do carro envolvido no acidente teriam sido furtadas em Belo Horizonte de outro veículo da mesma marca, modelo e com as mesmas características. A PM contatou um guincho para fazer a remoção e apreensão do automóvel pela manhã. O caso seguiu para investigação na Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.