JF registra duas mortes e 59 novos casos de coronavírus em 24 horas

Dados divulgados pela PJF ainda mostram que outras 179 pessoas passaram a constar como suspeitas de estarem com a doença


Por Renan Ribeiro

02/09/2020 às 19h23- Atualizada 02/09/2020 às 19h37

Duas vítimas fatais da Covid-19 foram confirmadas no Boletim da Secretaria de Saúde de Juiz de Fora nessa quarta-feira (2). Os dois óbitos foram de pessoas idosas. O primeiro paciente morreu na terça-feira (1º), aos 81 anos, ele tinha doença cardiovascular crônica (DCC) e diabetes mellitus (DM). O segundo, de 60 anos, morreu nessa quarta (2) e também tinha como comorbidades doença cardiovascular crônica (DCC), diabetes mellitus (DM) e obesidade. Com as duas confirmações, a cidade contabiliza 164 mortes causadas pelo coronavírus. Ainda há, segundo o município, uma morte em investigação.

Além dos óbitos, o número de infecções também aumentou, com o registro de 59 novos casos nas últimas 24 horas, chegando ao número de 4.932 confirmações da doença. Os dados divulgados pela Prefeitura ainda mostram que outras 179 pessoas passaram a constar como suspeitas de estarem com a infecção. O total de casos aguardando confirmação é de 17.785. Todo esse quantitativo, segundo a PJF, é formado por moradores de Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

O índice de isolamento segue em queda, com 47,58%, ficando abaixo da média dos últimos sete dias, que alcançou 47,86%. Há, segundo o painel gerencial do Município, 160 hospitalizações em função da Covid-19, 67 em leitos de UTI e 93 em leitos de enfermarias.

Tópicos: coronavírus

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.