Rússia registra vacina contra Covid-19 e quer imunização em massa em outubro

Confirmação foi dada nesta terça-feira pelo presidente Vladimir Putin


Por Agência Estado

11/08/2020 às 07h50

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse nesta terça-feira (11) que seu país foi o primeiro a desenvolver e registrar uma vacina contra Covid-19, segundo a agência de notícias russa RIA Novosti. Putin também alega que uma de suas filhas recebeu a vacina.

“Pelo que sei, uma vacina contra a infecção do novo coronavírus foi registrada nesta manhã, pela primeira vez no mundo”, disse Putin, durante reunião com membros de seu governo, informou a RIA Novosti.

PUBLICIDADE

Putin afirmou ainda esperar que em outubro possa começar uma campanha de vacinação em massa na Rússia, de acordo com a Dow Jones Newswires.

Tópicos: coronavírus

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.