Casa da Gráfica aposta em inovação para ser líder

Empresa foi a mais lembrada do setor por quase 40% dos entrevistados


Por Tribuna

22/09/2019 às 06h07

Visão inovadora e atendimento personalizado da Casa da Gráfica atraem o público (Foto: Felipe Couri)

Criada no final de 2011, a Casa da Gráfica é uma jovem empresa que vem se destacando no mercado juiz-forano. Com uma visão inovadora dos negócios e um atendimento personalizado, tem conquistado cada vez mais o interesse do público consumidor.

O resultado da pesquisa Top Of Mind constata este reconhecimento. Na categoria “gráfica rápida/copiadora”, a empresa foi a mais lembrada pela maioria dos entrevistados, um total de 38,9%.

PUBLICIDADE

Na avaliação do sócio-diretor da Casa da Gráfica, Rafael Rodrigues, o prêmio representa a consolidação da trajetória da empresa. “O resultado nos mostra que estamos no caminho certo. A pesquisa confirma que fizemos, em pouco tempo, um trabalho que impactou o setor de gráfica digital.”

 

Pioneirismo

Os impactos atingiram o mercado nacional. A empresa escreveu o seu nome na história do setor gráfico ao criar, em 2014, o primeiro e-commerce de impressão digital do país.

A Casa da Gráfica começou com a finalidade de atender a produção de materiais didáticos para instituições de ensino. Iniciou o trabalho de portas fechadas, atendendo apenas empresas, até o lançamento do e-commerce.

Em novembro de 2014, inaugurou a primeira loja de varejo. Atualmente, possui dez unidades e um galpão de produção, que somam 60 colaboradores.

 

Personalização

Três lojas operam dentro de universidades, uma maneira de a empresa estar mais próxima de um dos seus principais públicos: os estudantes.

O conteúdo continua após o anúncio

E, para eles, também são realizados serviços exclusivos. “Em nossas lojas, o aluno paga o valor mais baixo, independente se vai imprimir dez ou mil páginas, tanto na impressão colorida quanto na preto e branco”, detalha Rafael.

O cuidado em oferecer um bom atendimento está em cada detalhe. “Nosso primeiro valor é a dedicação total e irrestrita ao cliente. Isso é o que nos guia enquanto prestador de serviço. Para atender melhor, não medimos esforços.”

Para o futuro, a ideia é expandir este trabalho inovador. “O reconhecimento da Top Of Mind nos dá muita força para continuar o projeto e levar a Casa da Gráfica pra todo o Brasil.”

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.