Novo Empório das Bebidas

Pra fugir do mercado lotado, a dica é ir ao Empório

Por Butecos de JF

23/12/2022 às 13h05 - Atualizada 23/12/2022 às 13h05

As datas festivas de fim de ano me trazem recordações boas de confraternizações animadas e, às vezes, algumas memórias ruins pelos perrengues que passei em lugares lotados. Estou lembrando do tanto que penei em filas quilométricas e lentas, quase infinitas, nos supermercados apinhados de gente em busca de itens para o churrasco, ceia e as bebidas para regar tudo isso. Bem disse o Zeca Baleiro: “lugar de ser feliz não é no supermercado!”
O nosso hábito de deixar tudo para a última hora, e agora, literalmente, para a última semana do ano, pode trazer a dor de cabeça antes da hora – já que a ressaca pós-festa é até aceitável nestes períodos – e por isso a minha dica vai para os leitores que estão ansiosos para comemorar bastante e que agora podem evitar os supermercados lotados: vá ao novo Empório das Bebidas.

PUBLICIDADE


A nova loja no Bairro Manoel Honório ficou muito boa, e por lá a gente encontra uma variedade incrível de marcas de cerveja e de todas as outras bebidas que gostamos, etílicas ou não, além de itens necessários para o churrasco, ceia de Natal e Ano Novo. Verdade é que os proprietários, com seus curiosos apelidos automotivos “Fusquinha” e “Jeepinho”, mandaram muito bem no novo espaço, que chegou após muito trabalho na recente pandemia, em que o delivery deles supriu nossa vontade de tomar cerveja gelada, haja visto que os bares e botecos estavam fechados.


Eu, que nesta época era vizinho do Empório, fui usuário corriqueiro dos serviços de entrega, e sempre fui atendido prontamente, com rapidez e bebida gelada, o que é outro diferencial de lá. E agora tudo está melhor ainda na nova loja, pois são 18 portas na câmara fria repleta de bebidas e, para alimentação, uma dezena de ilhas e freezers cheios do que a gente gosta e precisa para preparar os petiscos, churrascos e ceia de fim de ano. Inclusive gelo, em cubos, escamas e saborizados para usar nos drinks com os quais iremos brindar nos próximos dias.
Aliás, é bom frisar aqui que os corredores estão muito bem servidos de bebidas para consumir e também para presentear neste final de ano, com excelentes vinhos e muito destilado premium para fazer bonito na hora que você chegar na festa em que foi convidado.


E para comer bem nos festejos, produtos de qualidade podem ser adquiridos no Empório. Sei que as linguiças e produtos defumados do meu amigo Rômulo, da marca Soberana, estão disponíveis, além de cortes nobres de outras marcas renomadas de carnes, nacionais e importadas. Outros itens para churrasco também são encontrados, como carvão, temperos, sal de parilla e demais itens para quem for se aventurar a acender uma brasa neste fim de ano. O melhor de tudo é que a loja tem horário de atendimento amplo, trabalhando de domingo a domingo, ininterruptamente e – para melhorar – sempre há uma boa promoção nos valores dos produtos aguardando a gente por lá. A dica é ficar de olho no Instagram do Empório das Bebidas e partir para o Manoel Honório antes das festas começarem, ou pedir pelo delivery, para garantir um bom desconto na sua bebida preferida e fazer o fim de ano melhor ainda. Vamos Juntos?


Rua Américo Lobo, 1520 – Manoel Honório
Whatsapp: (32) 3226-2707
Instagram: @emporiodasbebidas
Atendimento: todos os dias, das 08:00 às 00:00

O conteúdo continua após o anúncio
Butecos de JF

Butecos de JF

Airton Soares é gestor público por formação acadêmica mas, por opção e gosto, é conhecido como apreciador da cozinha de raiz, com experiência comprovada e acumulada na cintura. Já foi jurado em diversos concursos de gastronomia, é colunista do Tribuna de Minas, tem programa na rádio Transamérica JF e é dono da fanpage @butecosdejf, onde conta com mais de 100 mil seguidores que acompanham as dicas e comentários sobre comidas, bebidas e bares desse rotundo entusiasta da culinária simples e saborosa, segundo ele, a mais gostosa de todas!

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também