Se não tem estádio, vamos ao Clube do Fut

Conheça a nova casa temática de futebol aberta aos amantes do esporte, cheia de novidades e atrações futebolísticas

Por Airton Soares

18/11/2020 às 17h39 - Atualizada 19/11/2020 às 12h48

Se os estádios ainda não podem receber os torcedores, nem por isso deixamos de ver nossos jogos pelas telas. Mas ver tantos jogos em casa, às vezes sozinho, acaba tornando o que antes era um prazer em algo entediante. E como uma excelente alternativa eis que agora surge o Clube do Fut, espaço totalmente dedicado aos amantes do esporte bretão e que querem compartilhar, com o devido distanciamento necessário nessa época de pandemia, seus momentos de torcedor com outros aficionados pelo esporte.
O espaço foi criado pensando em oferecer aos clientes a possibilidade de assistirem às transmissões dos mais diversos campeonatos e seus jogos confortavelmente, contando ainda com outras atrações úteis para a hora do intervalo, ou para nos divertirmos entre um jogo e outro. Vale também para nos distrairmos se aquela partida que prometia ser incrível está com um nível técnico baixo. Nesse caso, para passar o tempo, você pode colocar sua habilidade em prática de várias formas. Há consoles de PlayStation disponíveis para jogar seu game de futebol por lá, todos com os jogos Fifa e PES. Para os mais puristas, há desde o clássico futebol de prego, pebolim e até o futebol de botão – que eu adoro desde a infância. Mas há novidades também, como o futmesa e até um inusitado campo de sinuca de futebol, em que os pés ocupam o lugar dos tacos. Divertidíssimo!

PUBLICIDADE


Voltando ao futebol na tela, são vários aparelhos ligados nas mais diversas transmissões, e há ainda uma espécie de camarote, espaço exclusivo e confortável, com chopeira livre e buffet incluído, para os que quiserem focar exclusivamente naquele jogo do time do coração.

E falando em buffet…
A casa conta com chopes da Antuérpia e ainda várias opções em marcas de cervejas, drinks caprichados e as mais diversas bebidas para “azeitar” a garganta para aquele grito de gol que uma hora vai sair. Pra comer, porçõezinhas e petiscos chegam à mesa de acordo com a preferência do cliente, que pode escalar desde uma porção de frios até um filé mignon que o meu amigo Rafael Rodrigues, um dos sócios do empreendimento, recomenda a todos. Rafa entende de buteco, e nele eu confio! O cardápio é uma atração à parte, cheio de referências ao futebol no seu formato e nas suas seções. Há opções para todos os gostos, mostrando que a casa pensou em agradar toda a família, até para quem não curte tanto o futebol nosso de cada dia. Então, se antes a gente curtia falar a frase “se não tem mar, vamos ao bar”, agora podemos dizer também: se não tem estádio, vamos ao Clube do Fut!

Fotos: Gustavo Lara

Rua Catulo Breviglieri 880 – Loja 02 – Subsolo – Santa Catarina
Tel.: 3015-3070
Funcionamento: Terça a domingo, de 14h a meia-noite
Instagram: @clubedofut_oficial
Facebook: @clubdofut

 

O conteúdo continua após o anúncio

 

Club_do_Fut-229Club_do_Fut 1Club_do_Fut 2Club do Fut 2
<
>
Foto: Gustavo Lara

Butecos de JF

Butecos de JF

Airton Soares é gestor público por formação acadêmica mas, por opção e gosto, é conhecido como apreciador da cozinha de raiz, com experiência comprovada e acumulada na cintura. Já foi jurado em diversos concursos de gastronomia, é colunista do Tribuna de Minas, tem programa na rádio Transamérica JF e é dono da fanpage @butecosdejf, onde conta com mais de 100 mil seguidores que acompanham as dicas e comentários sobre comidas, bebidas e bares desse rotundo entusiasta da culinária simples e saborosa, segundo ele, a mais gostosa de todas!

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também