Homem de 25 anos é executado com 20 tiros na Zona Norte

Caso foi registrado na manhã desta sexta-feira em Igrejinha. A motivação do crime ainda é desconhecida


Por Tribuna

31/08/2018 às 09h16- Atualizada 31/08/2018 às 17h46

Crime assustou moradores de Igrejinha na manhã desta sexta-feira (Foto: Leonardo Costa)

Um homem de 25 anos foi executado a tiros, na manhã desta sexta-feira (31), em Igrejinha, na Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com o Registro de Eventos e Defesa Social (Reds), no momento da chegada da Polícia Militar, Yago Gomes de Souza já estava caído ao solo na Rua Arnô Krambeck Duque. A ocorrência foi registrada por volta das 8h, na entrada do bairro, próximo à BR-267. A vítima apresentava cerca de 20 ferimentos na região da cabeça, causados por arma de fogo.

Segundo relatou o irmão de Yago à PM, minutos antes do crime, os dois conversavam na via, perto de uma padaria, quando um veículo prata se aproximou. Três ocupantes do automóvel desembarcaram e dispararam diversas vezes em direção a Yago. Com medo de ser atingido, o rapaz correu e conseguiu escapar dos criminosos. Após a fuga do trio, ele retornou ao local do crime e avistou seu irmão com ferimentos e sem os sinais vitais. O Samu constatou o óbito.

PUBLICIDADE

Um dos suspeitos do homicídio, 27, foi identificado como morador do Bairro Jardim Natal, na mesma região. Durante rastreamento, policiais localizaram o suposto veículo usado no crime em uma lava-jato. O automóvel foi apreendido e levado para um pátio credenciado. Do local, militares foram até a residência do suspeito e, segundo consta no registro, era possível ouvir som alto vindo de dentro do imóvel. As portas estariam abertas. Ao perceber a presença policial, o suspeito fugiu acessando o quintal da casa. Apesar das buscas, ele não foi encontrado, assim como os outros dois suspeitos de participarem da execução.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e encontrou cerca de 20 cápsulas de munições calibres 9 milímetros e 380 deflagradas, o que aponta o uso de pelo menos duas armas. Após os levantamentos, o corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Segundo a polícia, imagens de câmeras de estabelecimentos do entorno serão solicitadas para auxiliar nas investigações. A PM também não descarta a participação de outro veículo na execução. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Tópicos: homicídio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.