Buraco em via provoca acidente com motociclista


Por Gláucia Simas

31/05/2017 às 07h00- Atualizada 01/06/2017 às 18h01

Atualizada às 18h, do dia 01/06

Há 15 dias com o buraco aberto na rua, moradores estão precisando colocar sacos de entulho para cobri-lo. Foto: Fernando Priamo
Há 15 dias com o buraco aberto na rua, moradores estão precisando colocar sacos de entulho para cobri-lo. Foto: Fernando Dias

Um buraco localizado na Rua José Luiz Flores, no Bairro Santa Rita, região Leste de Juiz de Fora, tem incomodado moradores da comunidade. Segundo o relato de um residente da via, na última segunda-feira (29), por volta de 21h30, um motoqueiro se chocou contra um muro após perder o controle da moto devido ao buraco, que estava com cerca de um metro de profundidade. “A roda agarrou, e ele capotou.

PUBLICIDADE

Agora está lá no hospital com a clavícula quebrada e um monte de machucados no braço e na perna. Já reclamamos várias vezes com a Prefeitura e só falam que vão vir aqui, mas nunca vieram”, reclama Fernando Dias. O buraco estaria aberto há 15 dias, e algumas pessoas estariam colocando sacos de entulho para amenizar o problema.

Conforme resposta da assessoria da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU), o buraco é resultado de uma erosão, e, por isso, deverá ser avaliado pela Cesama, pois pode envolver a rede de água. O órgão ainda solicita aos cidadãos para que não preencham uma cratera com entulhos, como foi feito nesse caso. Segundo a assessoria da pasta, “o buraco já tinha sido vistoriado pela equipe da Secretaria de Obras, contudo, eles não constataram o problema, porque o entulho maquiou a gravidade”.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.