Moradores do Jardim das Pedras Preciosas reclamam de mato alto e buracos

Mato brota entre as pedras que calçam a Rua Opala


Por Tribuna

30/03/2018 às 07h00

Mato brota entre as pedras que calçam a Rua Opala (Foto: Miriam Queiroga)

Os moradores do Bairro Jardim Pedras Preciosas, na região Sudeste de Juiz de Fora, reclamam da falta de capina por todo o bairro. A foto enviada pela presidente da associação de moradores do bairro, Miriam Queiroga, mostra a situação da Rua Opala, próximo ao número 74. O mato alto margeia a via e brota entre as pedras que calçam a rua. Segundo ela, o bairro recebeu a última capina em julho de 2017, e, no dia 9 de janeiro, a presidente da associação de moradores enviou um ofício, de número 253/2018, ao Demlurb, pedindo que o serviço fosse feito.

Na foto também é possível notar um buraco com pedras soltas, oferecendo risco aos pedestres que passam pelo local. Miriam também relata à Tribuna que outras ruas, que são asfaltadas, estão muito esburacadas, sendo elas a Rua Saulo Vilela, próximo ao número 321, e a Rua Diamante, em frente número 64. Ela também enviou um ofício, de número 200/18, à Empav, solicitando que os buracos das vias sejam tapados. A comunidade pede solução para o caso.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.