Mato alto atrapalha visão de pedestres e motoristas no Cruzeiro do Sul

Leitora também disse que a situação se agrava por não haver faixa de pedestres nas imediações


Por Tribuna

30/01/2018 às 07h00

Travessia no local é fica ainda mais perigosa pela falta de faixa de pedestres. (Foto: Leonardo Costa)

Atravessar a rua tem sido uma tarefa mais árdua para pedestres que transitam pela Avenida Barão do Rio Branco, entre os números 5290 e 5350, no Bairro Cruzeiro do Sul, Zona Sul de Juiz de Fora. A leitora Priscilla de Paula contou à Tribuna que, devido ao mato alto, que se concentra nos arredores de um ponto de ônibus, os pedestres não conseguem enxergar os veículos que trafegam pela pista no sentido Centro. Os motoristas também sofrem com o mesmo problema, o que deixa a travessia arriscada no local. A leitora também disse que a situação se agrava por não haver faixa de pedestres nas imediações. O pedido pela faixa de pedestres seria uma demanda antiga dos moradores da região.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.