Calçada é tomada por acúmulo de pedras e entulhos no Santo Antônio

De acordo com um leitor ouvido pela Tribuna, a situação é antiga


Por Tribuna

28/10/2017 às 07h00

Segundo leitor ouvido pela Tribuna, situação no local é antiga. PJF atuou nesta sexta-feira. (Foto: Olavo Prazeres)

A Prefeitura precisou atuar nesta sexta-feira (27) em uma situação inusitada em um trecho da Rua Francisco Cerqueira Cruzeiro, no Bairro Santo Antônio, região Sudeste de Juiz de Fora. No local, um morador estaria acumulando pedras no passeio público e até em parte da rua, impedindo o fluxo de pedestres e atrapalhando o trânsito de veículos.

De acordo com um leitor ouvido pela Tribuna, a situação é antiga, e o proprietário do local, que seria o responsável pelo acúmulo das pedras e de outros entulhos diversos, teria problemas psiquiátricos.

PUBLICIDADE

Por meio de nota, a Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) informou que “o proprietário do terreno já foi intimado e autuado a tomar providências e, devido à inércia do responsável”, a Prefeitura realizaria nesta sexta a limpeza do espaço. A ação foi realizada pela SAU e pela Secretaria de Obras.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.