Proteção quebrada de bueiro chama atenção para os riscos


Por Caroline Delgado

25/03/2017 às 07h00

vidaurbana-santacatarina- Leonardo Costa 25.03
Comunidade pede reparto de bueiro aberto (Foto: Leonardo Costa)

Um bueiro localizado na praça da Rua Cícero Tristão, próximo ao número 110, Bairro Santa Catarina, região Central da cidade, está com sua grade de proteção danificada e pode oferecer riscos para aqueles que transitam pelo local. Sinalizado com folhas e um galho seco de coqueiro, o caso chama atenção também por estar em uma área utilizada por crianças e adolescentes que seguem para a Escola Municipal Cosette de Alencar.

Além disso, como o bueiro está aberto, há a possibilidade do surgimento de animais peçonhentos. A comunidade pede o reparo da grade de proteção.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.