Problemas em pontos de ônibus na Deusdedit


Por Lina Castro

23/03/2017 às 07h00

ponto mato alto leo costa 3Usuários que aguardam pelo transporte coletivo urbano na Avenida Deusdedit Salgado, próximo ao número 4.975, Bairro Salvaterra, encontraram esta semana o abrigo do ponto de ônibus caído. O flagrante foi feito na última terça-feira, e o equipamento encontrava-se ao solo até o início da tarde de ontem. Não muito longe dali, ainda na Deusdedit, próximo ao número 1.292, outro equipamento encontra-se cercado pelo mato alto e até mesmo por lixo espalhado na calçada.
Nos últimos dias, as estruturas vêm sendo destaques em publicações da Tribuna. Na terça-feira da semana passada, a precariedade da proteção para passageiros em um dos pontos da Rua Poeta Célio Grunewald, próximo ao número 343, foi denunciada por moradores de Nova Benfica, na Zona Norte. Quatro dias antes, uma estrutura semelhante à da Deusdedit desabou no Manoel Honório, na Zona Leste, próximo ao cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Américo Lobo. Conforme a Settra, a manutenção dos abrigos é de responsabilidade das empresas vencedoras da licitação do transporte coletivo da cidade.

Enquanto um dos abrigos foi flagrado caído ao chão, outro está cercado por mato e lixo (Foto: Leonardo Costa)
Enquanto um dos abrigos foi flagrado caído ao chão, outro está cercado por mato e lixo (Foto: Leonardo Costa)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.