Carroceria e carro abandonados preocupam


Por Tribuna

23/03/2016 às 12h29

Preocupados com a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, dois leitores enviaram para o WhatsApp da Tribuna imagens de um carro e uma carroceria de carreta abandonados. Luciane Aparecida de Almeida mandou fotos de um carro que foi deixado há dois meses na Rua Vera Consuelo Nascimento, no Bairro Vila Ideal, Zona Sudeste. Segundo ela, dentro do veículo há lixo e água acumulada.


Na Rua Custódio Tristão, no Bairro Santa Terezinha, Zona Nordeste, acontece situação semelhante. De acordo com Maria da Conceição Silva, que mora nas imediações, a carroceria foi deixada na via no ano passado. O local está aberto e tomado por garrafas, pneus, roupas e muita sujeira. Além do risco de proliferação do Aedes, a denunciante diz que durante a noite usuários de drogas se abrigam no local. As denunciantes pedem que providências sejam tomadas com urgência.

PUBLICIDADE

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna. Se você tem flagrantes de possíveis criadouros da dengue em Juiz de Fora e região, encaminhe a foto para o WhatsApp da Tribuna (32) 99975-2627.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.