Moradores do Bom Pastor reclamam de mato alto em terreno

Vegetação também pode atrair animais peçonhentos, como cobras e escorpiões, além de roedores


Por Tribuna

23/01/2018 às 07h00

Morador teme que o mosquito da dengue se prolifere no local. (Foto: Fernando Priamo)

Um terreno localizado na Rua Renato Dias, no Bairro Bom Pastor, Zona Sul de Juiz de Fora, está tomado por mato alto e é motivo de preocupação por parte dos moradores da região. Um leitor disse à Tribuna que teme a proliferação de mosquitos, principalmente do Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika, chikungunya e febre amarela. A vegetação também pode atrair animais peçonhentos, como cobras e escorpiões, além de roedores. A população aguarda solução para o problema.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.