Carro abandonado acumula lixo e água parada


Por Lina Castro

22/03/2017 às 07h00

Picape foi deixada na via há mais de seis meses (Foto: Anielle Eiterer)
Picape foi deixada na via há mais de seis meses (Foto: Anielle Eiterer)

Sem vidros, com pneus furados e carroceria deteriorada, um carro estacionado na Rua Pedro Paulo da Silva, Bairro Jardim Natal, região Norte, está deixando moradores próximo ao local preocupados. Por estar sem qualquer restrição, o veículo estaria estacionado há mais de seis meses na via, acumulando água de chuva e favorecendo a possibilidade de focos do mosquito da dengue. Além disso, lixo estaria sendo jogado dentro da picape.
De acordo com a moradora Anielle Eiterer, este é o segundo carro que fica abandonado no local, e mesmo após denúncias, o problema continua.
“Em dezembro liguei para a Prefeitura pedindo uma solução. Em fevereiro fiz nova ligação, tendo em vista o não êxito do que solicitei (a retirada do carro). E agora em março liguei novamente e nada. Estou muito preocupada com o mosquito da dengue, e até mesmo alguém se esconder e assaltar alguma pessoa que passa por ali, ou ser surpreendida ao entrar em casa”, reclama Anielle.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.