Moradores temem situação de barranco que deslizou no São Judas Tadeu


Por Tribuna

20/01/2018 às 07h00

Deslizamento ocorreu há cerca de um mês e meio, conforme relato de leitor. (Foto do leitor Renato Gama)

A situação de um barranco que deslizou há cerca de um mês e meio, no Bairro São Judas Tadeu, Zona Norte de Juiz de Fora, preocupa os moradores da região. O problema acontece na Rua Major Ivan da Veiga Figueiredo, esquina com Rua Sabino Tortura. O leitor Renato Gama relatou à Tribuna que a terra desceu após as chuvas que ocorreram em dezembro. Ele teme que, com futuras precipitações, o barranco, que ficaria em um terreno particular, ceda ainda mais. O medo é de que isso comprometa a estrutura de outras casas e interdite a via. Um cavalete da Prefeitura foi colocado no local.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.