Prefeitura responde sobre Praça do São Mateus


Por Tribuna

19/08/2016 às 07h00- Atualizada 20/10/2016 às 07h00

Em resposta à publicação “Falta manutenção em Praça do São Mateus”, veiculada na Tribuna na última terça-feira, a assessoria da Prefeitura informou que a Empav aguarda a disponibilização de recursos para nova manutenção no gradil do parquinho e na quadra de esportes do local.

Sobre o parcão, a nota diz que o mesmo é constituído com areia e saibro “para os cachorros brincarem com segurança. Então, se chover, não tem como se evitar a lama”.

PUBLICIDADE

Em relação às lixeiras, a informação repassada é de que o Demlurb irá ao local verificar a necessidade de substituição dos equipamentos.

Por fim, a PJF explicou que, no diz que respeito à poda das árvores, alguns moradores estariam dificultando ou até mesmo impedindo o trabalho de funcionários da Empav, alegando que o corte prejudicaria o habitat dos micos que vivem no local.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.