Obra inacabada preocupa moradores da Rua Guaçuí


Por Tribuna

19/04/2016 às 14h46- Atualizada 19/04/2016 às 14h47

mato-alto-guacçui-olavo
População teme que obra paralisada seja criadouro do Aedes aegypti; mato alto também preocupa (Foto: Olavo Prazeres/19-04/15)

O estado de um terreno na Rua Guaçuí, Zona Sul de Juiz de Fora, é motivo de reclamação de moradores que residem no entorno. Conforme relato de uma leitora, que pediu para ter seu nome preservado, há anos arrasta-se a construção de um prédio, próximo ao número 341. O temor é que a obra parada sirva de foco para o Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika vírus, chikungunya e febre amarela.

O mato alto, que avança pela calçada, também é outra queixa da população do entorno. Aproveitando-se da sujeira, alguns moradores estariam depositando lixo de maneira irregular neste trecho da via.

PUBLICIDADE

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.