Secretaria de Obras responde questionamento de leitor


Por Tribuna

19/01/2018 às 07h00- Atualizada 19/01/2018 às 09h27

Sobre a matéria “Mato alto impede acesso a túmulo no Cemitério Municipal“, publicada nesta coluna na quarta-feira (17), a Secretaria de Obras informou que, devido à combinação de dias quentes com chuva, o mato cresce mais rápido. A pasta informou que o Cemitério Municipal faz a manutenção constante da sua extensa área de 110 mil metros quadrados. O trabalho foi realizado na quadra B nos dias 16 e 17 de janeiro.

Ainda segundo a nota “as equipes levam três semana para roçar todo o cemitério. Ou seja, uma vez por mês o serviço é executado em cada área. O cemitério foi todo roçado para o Dia de Finados. Depois disso, as equipes roçaram o mato da quadra B duas vezes.” Portanto, de acordo com a Secretaria de Obras, nesta semana ocorreu a terceira capina desde o feriado de Finados.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.