Leitores reclamam de mato alto em praças do Boa Vista e Jardim do Sol


Por Tribuna

17/03/2018 às 07h00

No Boa Vista, morador reclama de estado de abandono da praça que fica na Rua Katia Manfroi

O mato alto da praça do Bairro Boa Vista, na Rua Katia Manfroi, Zona Sul de Juiz de Fora, está sendo motivo de reclamações de moradores da região. Segundo um leitor, que preferiu não se identificar, a praça aparenta estado de abandono há cerca de cinco meses. A vegetação alta está em todo o espaço, e ele afirma que a situação piorou após o início do período chuvoso. Na foto, é possível perceber que, em um caminho para pedestres, o mato margeia e afunila a passagem. O leitor ainda disse à Tribuna que há muitas baratas no local. Ele se queixa ainda da falta de corrimão onde há escadas. O mato alto também é um problema na Praça Francisco Bellei, localizada na Avenida Moacir Siqueira, Bairro Jardim do Sol, região Sudeste da cidade. A vegetação incomoda o leitor Bruno Mendonça há cerca de três meses, quando, segundo ele, teria sido realizada a última capina. A Tribuna mostrou a mesma situação nesta praça há um ano. Os moradores dos bairros Boa Vista e Jardim do Sol aguardam providências.

Já no Jardim do Sol, leitor diz que não há manutenção na praça Francisco Bellei há três meses (Foto: Leitor Bruno Mendonça)

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.